Acesso a medicamentos da Hepatite C será debatido em audiência

Na próxima quinta-feira, 23, será realizada uma audiência pública no auditório da Justiça Federal em Sergipe para tratar do acesso gratuito de medicamentos excepcionais aos pacientes de Hepatite C Crônica, através do Sistema Único de Saúde.

A audiência foi determinada pela juíza federal Lidiane Vieira Bomfim Pinheiro de Meneses, da 1ª Vara, atendendo a solicitação do Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE), através da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC).

O encontro será presidido pela própria juíza e terá a participação do procurador regional dos Direitos do Cidadão em Sergipe, Ramiro Rockenbach da Silva. A audiência começa às 14h no auditório juiz José de Castro Meira, no edifício da Justiça Federal, no centro administrativo.

Devem comparecer à audiência médicos, representantes do Ministério da Saúde e, principalmente pacientes portadores de Hepatite C Crônica.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais