Prêmio de Direitos Humanos segue com inscrições abertas

As inscrições para o Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2007 podem ser feitas até a próxima quinta-feira, 6. Serão premiadas produções de pessoas físicas e jurídicas que promovam a defesa dos direitos humanos relacionados ao trabalho.

 

Podem participar jornalistas, estudantes, pesquisadores e representantes de empresas privadas ou ONGs. Serão aceitas reportagens, monografias, publicações e projetos sobre o tema em foco. Este ano, o prêmio traz três categorias: Instituição, Judiciário Cidadão e Imprensa. Os primeiros colocados de cada uma delas receberão R$ 5 mil e uma estatueta.

 

Os trabalhos devem ser encaminhados impressos ou gravados em CD à Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), no endereço SHS, Quadra 06, Bloco E Conjunto A, Salas 602/608, Ed. Business Center Park Brasil XXI, CEP: 70316-000, Brasília-DF. Não é preciso preencher ficha de inscrição e não é cobrada taxa de participação.

 

Concurso de Estatuetas

 

Em sua primeira edição, o Prêmio Anamatra também promove um Concurso de Estatuetas, dirigido a estudantes de Artes Plásticas e Arquitetura de todo o País. O primeiro colocado no Concurso receberá R$ 3 mil, além de estágio em ateliê de profissional da área, totalmente custeado pela Anamatra. O segundo e terceiro lugares também serão contemplados com o estágio.

 

Mais informações, no site do concurso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais