MPF notifica universidades e faculdades sobre pagamento de diploma

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) encaminhou ofício para 12 instituições de nível superior no Estado, solicitando informações sobre cobranças de taxas aos graduandos como requisito para expedição de diplomas para quaisquer cursos fornecidos nessas universidades e faculdades em Sergipe.

Foram notificadas a Universidade Federal de Sergipe (UFS), Universidade Tiradentes (Unit), Faculdade Amadeus (Fama), Faculdade Atlântico, Faculdade de Ciências Educacionais de Sergipe (FCES), Faculdade de Administração de Negócios de Sergipe (Fanese), Faculdade de Sergipe (FASE), Faculdade Pio X, Faculdade São Luís de França, Instituto Superior de Educação Amadeus (Isea), Faculdade José Augusto Vieira (FJAV) e Instituto Sergipe de Ensino Superior (Ises).

O MPF/SE abriu um procedimento administrativo que apura a possível cobrança de diploma em Sergipe pelas instituições de nível superior. As universidades e faculdades têm dez dias para apresentar as explicações a Procuradoria da República.

Com informações do MPF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais