Governador recebe proposta de plano de gestão para o Cenam

No final da tarde desta terça-feira, 17, entidades da sociedade civil entregaram ao governador Marcelo Déda (PT) um plano de gestão para o Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). Grande parte das propostas devem ser implementadas a curto prazo.

 

O objetivo do plano é sanar os problemas das unidades de execução de medidas sócio-educativas no Estado. O governo pretende manter o canal de diálogo entre a administração estadual as entidades da sociedade civil.

 

Em um primeiro encontro, no último dia 29 de agosto, as instituições apresentaram ao governador vários problemas encontrados no Cenam. Governo afirma que tomou medidas emergenciais enquanto aguardava a elaboração do plano.

 

Participaram do encontro, os representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe, do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Aracaju da Criança e Adolescente, Fórum Estadual em Defesa da Criança e Adolescente, Pastoral do Menor, Movimento Negro Unificado, além de representantes dos conselhos regionais de Serviço Social e Psicologia.

 

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais