Semana Jurídica discute temas atuais do direito

A II Semana Jurídica da Faculdade de Sergipe (FaSe) inicia nesta quinta-feira, 8, às 18h, no Centro de Convenções de Sergipe, e segue até o sábado, 10. Na programação estão palestras, mesas-redondas, debates e oficinas com o tema central ‘Desafios do direito na contemporaneidade: novos olhares”.

 

Dentre as palestras estão ‘Densificação da Jurisdição Constitucional’, ‘Política criminal e tendências extremistas na contemporaneidade: do Direito Penal do Inimigo à Justiça Restaurativa’, ‘O direito frente à diversidade cultural’, ‘Liberdade de imprensa versus direito à privacidade’. Os debatedores são convidados de universidades sergipanas e de outros Estados.


À noite acontecem lançamentos de livros e mesa-redonda sobre ‘A decisão no processo penal como Bricolage de Significantes’, com os palestrantes Alexandre Morais da Rosa , José Anselmo de Oliveira e Pedro Victório Daud. No sábado, o ecnontro será encerrado com as palestras ‘Cooperação intersubjetiva no processo civil’ e ‘A proteção internacional do meio ambiente: evolução e desafios’.

 

Mais informações e inscrições pelo site da FaSe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais