Adolescente está desaparecida desde o Pré-Caju

Clique para ampliar
 
A adolescente Daniela Santana Montes, 13 anos, está desaparecida há 46 dias. Segundo familiares, a garota teria fugido de casa, no bairro Jardim Centenário, no período do Pré-Caju. Ela é portadora de transtornos mentais. De acordo com o pai, Adielson Santos Montes, esta não é a primeira vez que a menina desaparece. A última foi em março do ano passado. O desaparecimento acontece sempre da mesma forma: a família está em casa e ela sai sem que ninguém perceba.

Os familiares já prestaram queixa na Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente e mandou confeccionar cartazes com sua foto, para ajudar na localização da garota. Entretanto, até o momento nem a polícia ou a família obteve pistas que levasse ao paradeiro da garota. Daniela é morena, tem 1,50 metros de altura, 50 kg, cabelos e olhos pretos.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com o pai dela, Adielson Santos, através do telefone (0xx79) 9952-4424. Mais informações que ajudem na localização de Daniela podem ser passadas para a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente, com Marcos Lima, pelos telefones (0xx79) 3259-1144 ou (0xx79) 8821-4369.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais