Homem preso em flagrante por abuso sexual

Um homem de 65 anos foi preso em flagrante na segunda-feira, 3, por abusar sexualmente de garotos com 14 anos. A investigação foi realizada pelo Centro de Atendimento a Grupos Vulneráveis da Polícia Civil (CAGV) durante três semanas. O aposentado, Luís Dias Guimarães, preso ontem é acusado formalmente de ter abusado de dez meninos com idades entre 10 e 16 anos.

 

Quando foi preso, no Mutirão do Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, ele mantinha relações sexuais com um dos garotos de 14 anos que estava em sua casa. Ele atraía os garotos com presentes e dinheiro e foi preso após uma denúncia anônima. Guimarães foi indiciado por corrupção de menores e exploração sexual infanto-juvenil.

 

O aposentado praticava os atos ilícitos em sua casa, quando estava sozinho. Ele mora no local com uma irmã e um filho de 16 anos. Em depoimento na delegacia, Guimarães negou todas as acusações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais