HSBC seleciona projetos sociais

Organizações não-governamentais e comunitárias que atuam na promoção dos direitos da criança e do adolescente podem enviar projetos sociais para seleção promovida pelo Instituto HSBC Solidariedade. As inscrições estão abertas até o dia 30 de março.

 

Podem se candidatar ações que envolvam redução e combate à violência doméstica; pesquisa e incentivo à confecção do registro civil; redução da mortalidade infantil; combate da exploração sexual e da pedofilia; redução, conscientização ou tratamento de doenças; redução ou prevenção dos índices de moradia de rua por crianças e adolescentes; aumento dos índices de retorno familiar ou adoções de crianças em situação de abrigamento; exploração do trabalho infantil; tratamento de crianças e adolescentes em situação de drogadição; oferta de cursos técnicos e aumento da escolarização.

 

Cada projeto poderá receber até R$ 70 mil e será apoiado durante 12 meses. É necessário que os projetos estejam aprovados nos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente, o que permitirá a doação dirigida. O regulamento está disponível no site do Instituto. O formulário de inscrição e o recebimento dos projetos serão feitos por e-mail.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais