Movimento médio nos hotéis de Aracaju

Hotéis não apresentaram aumento de procura
O feriado de Corpus Christi não trouxe um grande número de turistas à cidade. De acordo com o representante em Sergipe da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Diego da Costa, o movimento nos hotéis de Aracaju foi médio e menor se comparado ao último feriado, Dia do Trabalhador.

Pousadas X Hotéis

Nos grandes hotéis da capital sergipana, o clima é de falta de entusiasmo com o movimento de hóspedes neste feriado. “Estamos trabalhando apenas com 40% dos leitos ocupados. Muito baixo e menor que o último feriado, que já não foi tão bom”, afirmou o recepcionista de um grande hotel situado na orla de Atalaia.

Lilian e Vilma vão a Mangue Seco em busca de sol
Em contrapartida, Carlos Alexandre, gerente de uma pousada, disse estar com 100% dos quartos ocupados. “Feriado a feriado nós registramos um aumento nas procuras. E para o São João já estamos com quase todos os leitos preenchidos”, vibra Alexandre.

Chuva decepciona

A família Pimentel veio de Gurupi, interior do Tocantins, passar o feriadão na capital de Sergipe. Lilian afirmou estar gostando da cidade, mas declara estar decepcionada com o clima, já que a chuva os impede de aproveitar as praias. “Daqui a pouco estou indo a Mangue Seco, ver se São Pedro deu uma trégua por lá”, comentou a bem humorada tocantinense.

Por Glauco Vinícius e Gabriela Amorim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais