Sergipe Trade Tour circulará em todo o país

O guia turístico Sergipe Trade Tour passará a ser encontrado nos principais aeroportos brasileiros, além de manter sua circulação em bancas de revista da região Nordeste. Em sua 6° edição o guia traz novidades com a entrada de novos municípios e referências a diversos pontos turísticos e comerciais do Estado. O lançamento da 6° edição aconteceu na noite dessa terça-feira, 27, no salão D´Burguês, em Aracaju.

A organizadora do Sergipe Trade Tour, Waldete Zampieri, fala que a nova versão do guia traz um layout mais jovem. “Há seis anos, quando eu comecei a produzir o guia, nós sentíamos a lacuna de

Waldete Zampieri, durante o lançamento do Sergipe Trade Tour
uma publicação turística sobre o Estado. Agora o Sergipe Trade Tour está com uma cara mais jovem e com as referências precisas para o turista que vier ao Estado”, explica Waldete.

Para o Secretário de Turismo, João Augusto Gama, o Guia é um excelente trabalho. “É feita uma grande pesquisa, com as indicações precisas dos hotéis, restaurantes e pontos turísticos. É um material que serve para o turista e para o próprio sergipano que quiser conhecer melhor o seu Estado”, disse Gama

O Sergipe Trade Tour é publicado pela Editora Abril e pode ser encontrado nas bancas de jornais e revistas. Além disso será disponibilizado um link para compra via Web no site oficial do guia.

Por Ben-Hur Correia

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais