Floro Calheiros deve passar por junta médica

Depois de passar por exames no Hospital São Lucas, Floro Calheiros, preso acusado de assassinar o agiota ‘Motinha’ e o deputado Joaldo Barbosa, foi encaminhado para o Hospital da Polícia Militar. Na manhã desta sexta-feira, 4, ele deve passar por uma junta médica por determinação da juíza Iolanda Santos Guimarães. A partir dos resultados, ela irá decidir se Floro permanece no HPM ou se retorna ao Complexo Penitenciário Carvalho Neto (Copemcan) em São Cristóvão.

Após os exames realizados no São Lucas, o médico Normando Ferreira Filho, emitiu um relatório atestando que ele tem sofrido de diversos problemas, entre eles uma inflamação no intestino delgado e cólon, acompanhada de dor abdominal, sangramento, vômitos, desmaios e diarréia prolongada. Além disso, por conta de desidratação Floro foi submetido a hidratação venosa e o médico afirmou que seria necessária a internação do paciente até que ele apresentasse melhoras.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais