Motorista que causou morte de jovem é detido

Em Moita Bonita, o jovem Alexandro Santos Andrade, de 18 anos, morreu ao se envolver em um acidente de trânsito quando trafegava por uma rodovia próxima ao município. Segundo informações de um parente da vítima, a fatalidade aconteceu após o condutor de um automóvel Honda Civic bater no fundo da motocicleta do rapaz.

O motorista tentou fugir do local, mas foi localizado e está detido na delegacia da cidade. Ele tem 32 anos, é vendedor e estava embriagado quando ocasionou o acidente, segundo informações da Polícia Civil da cidade.

Trânsito

Nas últimas 24 horas, o trânsito matou outras três pessoas em Sergipe. Edgar Carvalho, 25 anos, e um homem não identificado foram atropelados, respectivamente, em Lagarto e Monte Alegre. Já João Rabelo faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) em decorrência de ferimentos causados por acidentes na estrada.

Por Glauco Vinícius e Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais