O grau de confiabilidade do sergipano em relação ao Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) é de 98,6%. Este foi o resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Padrão no período de 4 a 10 de dezembro deste ano. Para o levantamento, foram entrevistadas 630 pessoas. (Foto: Ascom/Administração)
A pesquisa de opinião também avaliou o grau de satisfação dos cidadãos em relação aos serviços oferecidos pelo CEAC. O resultado foi que 94,9% dos entrevistados consideram a prestação entre boa e ótima.
Números
As condições físicas do ambiente e o conforto foram bastante elogiados pelos cidadãos. 88,6% dos entrevistados consideram o espaço físico do CEAC como bom ou ótimo. A refrigeração do ar e o conforto dos assentos e cadeiras tiveram, respectivamente, índices de aprovação de 90,5% e 90,7%. Além disso, 94,3% dos entrevistados elogiaram a sinalização visual sobre os órgãos no interior do centro de atendimento.
A eficiência dos serviços também recebeu um alto índice de aprovação. A educação dos funcionários foi elogiada por 92,9% dos cidadãos e a eficiência dos servidores durante o atendimento foi lembrada com aprovação de 89,5%. Já os serviços de computação e tecnologia tiveram aprovação de 83,9% dos entrevistados.
Quanto ao tempo de espera, 70,5% dos entrevistados disseram ser atendidos com rapidez. O índice de confiança da pesquisa é de 95%, e a margem de erro máxima estimada é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Com informações da ASN
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B