Acusados de extorsão e roubo são presos em Laranjeiras

Operação conjunta em Laranjeiras
A Polícia Militar e a Polícia Civil deflagraram operação na manhã desta terça-feira, 3, em Laranjeiras, distante 30 km de Aracaju, para prender quatro homens. Eles são acusados de praticar extorsão qualificada e roubos na cidade, três deles são ex-presidiários e, segundo a polícia, são perigosos.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da Comarca de Laranjeiras. Dois suspeitos já foram presos. Eles foram identificados como Ronisson Alves Ribeiro, 24 anos, e o ex-presidiário Evandro dos Santos, 20 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Os outros dois acusados Abenilson Ferreira Menezes, 30, que cumpriu pena por tentativa de homicídio, e suposto chefe do grupo Edjenal da Silva Ribeiro, 35 anos, preso anteriormente por homicídio, furto e tráfico de drogas, continuam foragidos. A informação passada pela população à polícia é de que um deles já teria fugido da cidade e o outro estaria escondido.

De acordo com o delegado da cidade, Hugo Leonardo, eles agiam no local conhecido como Beco do Cotovelo cobrando ‘pedágio’ a quem passasse. Aqueles que se recusavam a pagar eram ameaçados com uma arma de fogo e agredidos com facões. 

Foram ouvidas cerca de 20 pessoas, entre vítimas e testemunhas da ação dos quatro homens. Além de agredir e extorquir as pessoas, eles são acusados de roubos e furtos na cidade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais