Fim do sequestro relâmpago

O funcionário da Petrobras, Luis Garcia, 51, foi seqüestrado no início da manhã desta sexta-feira, 6,  na porta da residência, à rua J, 150, bairro Luzia, quando estava tirando o carro da garagem, um corolla preto, de placa IAA -0536 e foi abordado por dois homens em um corsa, também roubado.

Os seqüestradores abandonaram o corsa na porta da vítima, levando o corola e o funcionário da Petrobras.  Policiais civis e militares estão mobilizados.  O veículo e a vítima foram abandonados em um matagal no município de Japaratuba.

As informações da Rádio Jornal são de que o Sr. Luis Garcia está muito abalado e já foi encaminhado a um hospital.  E que os marginais se embrenharam no mato, após terem sacado R$ 1 mil, com um cartão do Banco do Brasil. Eles teriam sacado num cash do município de Nossa Senhora do Socorro.

Outra informação é de que a equipe do major Rollemberg, da Polícia de Choque, já baleou um dos sequestradores.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais