Um dos seqüestradores continua foragido

Ao ser deixado pelos sequestradores, Luiz Garcia foi para O hospital de Japaratuba
Até o momento os policias da Choque não conseguiram pegar o último seqüestrador do funcionário da Petrobras, Luiz Garcia dos Santos. Um morreu durante a troca de tiros e outro foi preso portando uma pistola 9 milímetros e o valor de R$420.

De acordo com o comandante da Tropa de Choque, major Carlos Rollemberg, o foragido conseguiu driblar o cerco policial. “Infelizmente ele conseguiu fugir, mas ainda estamos em seu encalço”, diz ele, acrescentando que os três são do Estado de Sergipe, das cidades de Carmópolis, Aracaju e Laranjeiras.

O seqüestro relâmpago ocorreu na manhã desta sexta-feira, 6, quando Luiz Santos saía de casa. no bairro Luzia. para levar o filho para fazer uma prova. Ele foi abordado pelos assaltantes em seu carro, um corolla preto. Foi obrigado a retirar R$1mil em um cash na cidade de Nossa Senhora do Socorro. O veículo e a vítima foram abandonados em um matagal no município de Japaratuba.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais