Moradores do Bairro Santa Maria reclamam de obras

Via de acesso ao presídio
Moradores da área próxima ao Cadeião do Bairro Santa Maria estão insatisfeitos com a construção da via de acesso ao presídio. Para a abertura da passagem, a Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop) está removendo trechos de calçadas das residências, o que tem gerado revolta da população.

O presidente da Associação de Moradores do bairro, João Jones, informa que a obra está prejudicando as casas, pois em alguns casos, os muros de proteção das residências ruíram com o movimento das máquinas. Segundo ele, a Cehop não comunicou os moradores sobre a derrubada das calçadas.

Presidente da Associação de Moradores
Além disso, ele afirma que o Governo do Estado quer ocupar um terreno próximo ao presídio, que pertence a associação de moradores. De acordo com João Jones, o terreno foi doado pelo Governo, na gestão de Albano Franco, para a construção de casas do Loteamento Paraíso do Sol, que irá abrigar 180 famílias.

Segundo o presidente da associação, uma reunião será realizada amanhã, na sede da companhia de obras para discutir a questão. O Portal Infonet tentou contato com o presidente da Cehop, Joelson Hora, mas ele não se encontrava mais na companhia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais