Assassinato no Mercado Albano Franco ainda repercute

Crime registrado no mercado
Ainda repercute o assassinato da comerciante Maria da Conceição Lima Sá, 30.  Ceiça, como era conhecida teve uma discussão com o cabo da Polícia Militar, Jailton Venceslau dos Santos, 24, lotado no 7º Batalhão da PM, com quem tinha um caso amoroso.  Após a ter acusado de traição, o policial matou a amante com vários tiros, por volta do meio-dia desta sexta-feira, 20, no bar da vítima localizado no Mercado Albano Franco.

Mesmo tendo sido presenciado por várias pessoas, devido ao grande movimento do mercado no horário, Jailton Venceslau, fugiu em uma moto CG de cor verde em direção à zona norte da capital.  A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não se tem informações sobre a prisão do cabo.  Apenas que o relacionamento entre os dois sempre foi marcado por muita confusão, o que pode ser comprovado por meio de um boletim de ocorrência registrado por Maria da Conceição, horas antes do crime, na Ouvidoria da Polícia Militar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais