Sete homens assaltam hotel na Atalaia

O recepcionista Cleverson Correa registrou o assalto ao hotel em que trabalha na madrugada desta segunda-feira, 23, na Atalaia.  De acordo com Cleverson, trabalhava no local quando foi abordado por sete homens armados que entraram no hotel. Três homens ficaram do lado de fora, um ficou na recepção e outros três se dirigiram à gerência.

Após render os funcionários, os homens levaram aproximadamente R$ 1.000 em espécie, um monitor LCD, um som veicular, três aparelhos celulares, além de um Gol cinza de propriedade de um hóspede do local. Antes de fugirem, os criminosos tomaram cerveja e trancaram o funcionário junto com um hóspede em um quarto.

Outras ocorrências

O gerente Wesley Dantas, que trabalha em uma farmácia da Avenida Hermes Fontes, registrou o assalto ao local. De acordo com Wesley, três homens armados entraram na loja por volta das 20h30, e levaram R$ 336 da renda, em espécie. Em seguida, fugiram em um Gol branco.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais