Auto-escolas podem fazer paralisação de protesto conta portaria

Portaria desagrada donos de auto-escolas
Insatisfeitos com a portaria que regulamenta o uso de vias públicas pelas auto-escolas, a Associação dos donos das empresas que prestam esse serviço realiza assembléia nesta quarta-feira, 08, para avaliar a possibilidade de paralisação. De acordo com o representante da categoria, José Alberto Santos, a manifestação servirá para alertar a população sobre a nova regra e para protestar contra a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Segundo ele, ainda existe a possibilidade da associação, composta por 23 empresas de auto-escolas de Aracaju, realizar uma carreata na próxima segunda-feira, 13. Além disso, a categoria está se organizando para entrar na Justiça contra a Portaria 022/2009 que proíbe a realização de aulas práticas de direção veicular, referentes ao processo de formação de condutores habilitados, de segunda a sexta-feira, das 6 às 8h e das 11 às 14 e das 17 às 19h e aos sábados das 6 às 8h e das 11 às 14h.

“Nesta reunião vamos conversar e discutir que medidas iremos tomar sobre esta portaria arbitrária”, explica José Alberto. A paralisação ou a carreata deverá acontecer na segunda-feira. A assembléia desta quarta-feira ocorrerá a partir das 18h, na Auto-Escola Máster.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais