Apae reabre e lança campanha

Apae também está em clima de forró
Como o Portal Infonet antecipou na semana passada, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae/SE) reabriu as portas nesta segunda, 15, após quase 50 dias fechada devido a problemas financeiros. Animados, os funcionários voltaram ao trabalho com a satisfação de prestar serviços a entidade e com os salários regularizados.

Os 314 alunos voltaram a receber assistência pedagógica, médica e social, dentre outros serviços. Isso graças às doações e a renda do jogo da solidariedade, disputado entre Sergipe e Confiança, que permitiram quitar dois meses de salários dos servidores. Diante de uma situação ainda delicada, o diretor da Apae/SE, Homero Felizola, faz um apelo.

“Pagamos esses dois meses, mas ainda restam março, abril e maio. É necessário que a sociedade e o empresariado de Sergipe contribuam para esse trabalho, do qual eu não ganho nada, só satisfação e alguns cabelos brancos”, comenta o bem humorado Felizola.

Na tentativa de colocar a estrutura financeira da instituição definitivamente nos trilhos, foi lançada a campanha ‘Adote uma criança excepcional’, idéia sugerida pelo Fórum Empresarial de Sergipe, na qual uma empresa ou mesmo uma pessoa física pagaria mensalmente o valor de R$ 200 que seriam aplicados na manutenção de um aluno na Apae/SE.

Para fazer doações, oferecer trabalho voluntário ou mesmo conhecer o trabalho lá realizado, ligue para o telefone da entidade: (79) 32155959.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais