Quatro homicídios registrados no fim de semana

IML recebeu muitos corpos neste final de semana
Quatro corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), vítimas de homicídios em mais um final de semana violento nos municípios sergipanos. Além desses, outros dois corpos deram entrada no IML, um vítima de afogamento, outro de acidente de trânsito.

Willame Camilo de Almeida, 29, foi morto a facadas no domingo, 12, por volta das 20h no município de Maruim. Segundo o delegado Francisco Gerlândio, a vítima foi esfaqueada por um homem conhecido como Cigano durante uma discussão de bar, e encaminhada ao hospital da cidade. Ao retornar ao povoado, a vítima foi novamente atacada pelo agressor, e desta vez veio a óbito. De acordo com o delegado, policiais foram à casa do suspeito, mas ele já havia fugido.

Já em Malhador, Ruamarques Vieira dos Anjos, 32, foi morto a tiros por volta de meio-dia da última sexta-feira, 10, na Avenida Lourival Batista. De acordo com a delegada Ana Paula, o rapaz era ex-presidiário e foi atingido por sete tiros, disparados por uma dupla que conduzia uma moto. Segundo a delegada, ainda não há suspeitos.

Em Nossa Senhora das Dores, Walterdan Oliveira de Andrade , 22, foi morto a tiros na noite de domingo, 12.  E na capital, no bairro Soledade, Pedro Menezes da Paixão foi vítima de arma branca no último domingo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais