Walace da Silva será apresentado nesta quarta

Suspeito será apresentado nesta quarta-feira, 22

Walace Costa da Silva, suspeito de assassinar a própria cunhada de 10 anos com requintes de crueldade, em Tobias Barreto, já está detido em uma das delegacias da capital. A Secretaria de Segurança Pública está preparando uma apresentação do suspeito para a imprensa. A coletiva ocorrerá na manhã desta quarta-feira, 22.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito prestou depoimento na cidade de Lagarto, mas já foi encaminhado a Aracaju. Walace foi preso na manhã desta terça-feira, 21, na cidade baiana de Itapicuru.

Segundo informações da SSP, na tarde de segunda-feira, 20, 

Populares quiseram invadir a delegacia e linchar o suspeito Fotos: Alisson Santos (Especialmente para o Portal Infonet)
policiais procuraram o suspeito em casa, e ele teria reagido à prisão e conseguido escapar. As Polícias Militar e Civil montaram, então, uma campana na cidade de Itapicuru, por acreditar que Walace estivesse escondido na casa do avô. No início da manhã desta segunda-feira, os policiais conseguiram deter o rapaz e levá-lo para Tobias Barreto.

Walace, no entanto, não pôde permanecer por muito tempo na cidade, já que a população queria invadir a delegacia e linchá-lo. O suspeito foi levado à Lagarto, onde prestou depoimento, mas já se encontra em Aracaju, em delegacia ainda desconhecida.

Entenda o caso

Duas covas que foram encontradas em Itabicuru (BA) não tinham corpos (Foto: SSP)

O corpo de Fabiana de Jesus, 10 anos, foi encontrado em um matagal de difícil acesso na cidade de Tobias Barreto, na última sexta-feira, 17. A menina estava desaparecida desde a terça-feira, dia 14, e em seu corpo foram encontrados sinais de violência sexual.

Walace da Silva era cunhado da vítima, e é suspeito de estar envolvido com rituais de magia negra. O principal indício de que o rapaz poderia ser o autor do crime, foi que Walace não compareceu ao enterro da menina.

Por Helmo Goes e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais