Preso estelionatário que aplicava golpe em Aracaju

Os policiais da 7ª Delegacia Metropolitana, coordenados pelo delegado Valter Simas, finalizaram na manhã desta segunda-feira, 27, uma operação policial deflagrada na quinta-feira, dia 23. Intitulada operação “Alta Médica” a ação policial culminou na manhã de hoje com a prisão de Antônio Fernando de Aragão Almeida, 49 anos, acusado de crime de estelionato.

A prisão aconteceu no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Os policiais estavam de posse de mandado de prisão preventiva. De acordo com Simas, os golpes podem chegar ao montante de quase R$ 100.000,00. “O acusado se apresentava a proprietários de veículos alienados com interesse em adquiri-los. Ele fornecia uma parte do dinheiro de entrada e prometia efetuar o resto do pagamento após passar o veículo para seu nome. Só que ele sumia com o veículo e ainda o negociava para outras pessoas”, explicou o delegado.
 
Cinco supostas vítimas já foram ouvidas pela polícia. Ainda de acordo com o delegado, alguns veículos foram recuperados e devolvidos para os seus proprietários. Com Antônio Fernando foi encontrada, também, uma motocicleta CG Honda Titan que estava com a numeração do chassi com suspeita de adulteração.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais