Senac promove Workshop “CDI Lan”

O Senac em parceria com o Comitê para Democratização da Informática (CDI) Nacional e apoio do SEBRAE, promovem nesta quinta, 30, e sexta-feira, 31, o I Workshop CDI LAN-2009 do Nordeste: “Um novo conceito de lan house”, que visa promover a inclusão digital sustentável com capacitação e informação. E na ocasião, o SENAC apresentará o novo curso de projetista de lan house.O evento será direcionado para os gestores de lan houses, profissionais que trabalham no universo digital e os democratizadores da informática.

A programação do I Workshop CDI LAN, inicia logo mais às 19h com a palestra ministrada pelo presidente da Associação Brasileira de Centro de Inclusão Digital (ABCID) e coordenador do CDI LAN, Mário Brandão, que enfatizará a ação desenvolvida pela ONG no estado.

Dando continuidade à programação do evento, no dia 31 de julho, a partir das 9 horas, o SENAC, O SEBRAE, Associação de Lan Houses do município de Estância e o CDI entrarão em discussão para a criação da Associação de Lan House em Aracaju e outras localidades. E encerrando, o SEBRAE oferecerá um mini curso de Formação de Preço.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até esta quinta-feira, 30, na Central de Atendimento do SENAC, com a seguinte promoção: os 80 primeiros inscritos receberão uma camisa do evento no ato da inscrição.

O SENAC fica localizado na Avenida Ivo do Prado, 564 – Centro.Informações através do contato (0xx79) 3212-1560/1540.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais