Marcos Cardoso é empossado na Secom da PMA

Momento da assinatura de posse/Fotos: André Moreira
Ex-diretor de redação do Jornal da Cidade, Marcos Cardoso foi escolhido pelo prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira para assumir a Secretaria Municipal de Comunicação, cargo deixado pelo publicitário Rafael Galvão. A solenidade de posse ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 10 na sede da prefeitura.

Em discurso, Edvaldo enalteceu o novo secretário, comentando seu extenso currículo e sua grande amizade com todos do meio de comunicação. “Marcos Cardoso vai nos ajudar a consolidar nosso projeto de gestão e melhorar a nossa comunicação cada vez mais. Sei que a sua presença na Secretaria de Comunicação me dá segurança”.

Discurso do novo secretário municipal
Essa é a primeira vez de Marcos Cardoso numa assessoria de imprensa. “Apesar disso, a experiência que trago me fez conhecedor da realidade da comunicação. Essa experiência facilitará o meu trabalho, mas preciso ainda conhecer a realidade da Secom para saber o que fazer e como fazer. Sempre estive envolvido em redações, envolvido na busca da verdade. Agora deixo de ser consumidor de notícias para me tornar fornecedor”, ressalta.

Segundo ele, a principal meta dessa gestão será democratizar a informação e tornar as ações da prefeitura transparentes o máximo possível.

Formado pela Universidade Tiradentes e pós-graduado em Ciências Sociais na Universidade Federal de Sergipe, o jornalista já trabalhou no Jornal da Manhã, Jornal de Sergipe, Cinform, A Tarde, na TV Aperipê, TV Jornal e TV Sergipe. Foi correspondente free-lancer da revista Veja e colunista do Portal Infonet.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais