Micro-ônibus capota na BR 101 e deixa 14 feridos

BR-101
Um micro-ônibus da empresa Coopertalse que seguia de Aracaju para São Cristóvão perdeu o controle do veículo no Km-93 da BR-101 na noite ontem, 14, saindo da pista e capotando. Chovia na hora do acidente e com o impacto, o condutor do veículo, Claudemir Alves Fontes, de 31 anos, e 12 passageiros sofreram ferimentos leves, mas  Iraildes Santana dos Santos, de 33 anos, sofreu ferimentos graves e após os primeiros-socorros foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). 

Farelo de soja

Policiais Rodoviários Federais apreenderam no Km-200 da BR-101 em Cristinápolis/SE, 6,4 toneladas de farelo de soja. A mercadoria era transportada no caminhão Mercedes Benz placa JJB 3897/SE sem documentação fiscal. Os agentes federais encaminharam o condutor Gelson Francisco Alves, de 32 anos, à Receita Estadual em Aracaju para regularização tributária.

Com informações da PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais