SMTT adia mudanças no trânsito

Deso iniciou serviços na rua Américo Curvelo/Foto: AAN
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) pretendia fazer as mudanças no trânsito das ruas Urquiza Leal e Zaqueu Brandão neste final de semana, quando as vias deixarão de ser mão-dupla passando ao sentido único. Só que ao chegarem ao local esta sexta-feira, 21, técnicos da SMTT se surpreenderam com equipes da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), estavam cavando justamente a rua Américo Curvelo, que também será modificada. 

De acordo com o assessor de Comunicação da SMTT, Jairo Alves, as mudanças serão adiadas.  “Como a Deso está iniciando os trabalhos nesta sexta-feira, 21, justamente à rua Américo Curvelo,  no binário em que as mudanças serão feitas, tivemos que adiar. Tão logo a Deso conclua os trabalhos,  a SMTT fará as modificações”, ressalta o assessor.

Mudanças

A rua Urquiza Leal e o prolongamento dela, a Zaqueu Brandão, que começa na Barão de Maruim e vai até a Francisco Porto, não serão mais mão-dupla. O sentido será único – Centro/Sul – a partir da Barão de Maruim até a Francisco Porto. Fazendo binário com elas, a Américo Curvelo também passará a ter um único sentido – Francisco Porto/Centro -, partindo da Francisco Porto, passando à praça Assis Chateubriant, entrando na construtor João Alves e chegando à rua Lagarto.

A mudança tem por finalidade, adequar as vias de Aracaju ao aumento da frota e à nova realidade da capital, garantindo a fluidez do tráfego e o bem estar dos condutores. E futuramente outras ruas também terão o sentido modificado.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais