Advogados contam com novo espaço de trabalho

O presidente da OAB recebeu advogados na inauguração
Nesta terça-feira, 1º de setembro, foi inaugurado no Fórum Gumersindo Bessa um novo espaço destinado aos advogados. O gabinete conta com sala ampla e totalmente reformada. Comporta oito computadores, máquina de Xerox, scanner, mesa de reunião, dois sofás, televisão, aparelho de DVD, frigobar e telefone.

De acordo com o presidente da Ordem dos Advogados de Sergipe, Henri Clay Santos Andrade, o espaço é uma referência nacional. “Nós estamos contando com um espaço moderno que atende as necessidades de todos os advogados. Podendo os profissionais utilizar o gabinete como uma extensão do seu escritório”, disse.

O advogado André Luiz Oliveira
Para a advogada trabalhista Neide Martins, o espaço valoriza a profissão. ”Sem dúvida é satisfatório para a classe dos advogados contar com uma sala como essa. Aqui podemos atender aos clientes e nos reunir com colegas de trabalho”, explica a advogada.

“A OAB está contribuindo para a valorização da profissão é muito importante aliar a modernidade e a tecnologia a um ambiente de trabalho confortável”, ressaltou o advogado André Luiz Oliveira.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais