Pista molhada provoca acidente na BR 235

Veículos ficaram com a frente destruída
Na manhã desta quarta-feira, 16, um acidente na BR 235 nas proximidades do Povoado Cafuz no município de Laranjeiras deixou o trânsito lento. O acidente envolveu três carros e deixou duas vítimas com ferimentos leves. Segundo relato de Leandro Oliveira Pinto, condutor do Gol placa HIK 3909, o acidente foi causado em virtude da pista molhada.

“Estava dirigindo com sentido a Aracaju quando de repente a chuva ficou bastante forte e fui jogado para o acostamento por outro carro. A pista ficou muito escorregadia”, conta Leandro Oliveira.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Luiz Eduardo, que chegou ao local minutos após o acidente, disse que testemunhas afirmaram o motivo da colisão foi uma ultrapassagem indevida. “Algumas testemunhas que estavam no local disseram que a causa foi ultrapassagem indevida, mas não podemos afirmar nada até o momento”, destaca.

O trânsito ficou lento no local, mas a pista já foi liberada pela PRF
Para o inspetor da Policia Rodoviária Federal (PRF), Elton Chaves, é preciso ter cuidado ao dirigir com a pista molhada. “Os condutores têm que redobrar os cuidados na hora de dirigir com a pista nestas condições porque é quando os acidentes acontecem com mais freqüência”, lembra.

Os outros veículos envolvidos no acidente foram um Focus de placa HZZ 8005, conduzido por Edison Shinyti Haro que saiu ileso. O terceiro carro, um Siena, era dirigido por Wagner dos Santos Telles que sofreu ferimentos leves e o passageiro Claudio Rocha que foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE) com lesão leve.

Por Kátia Suzanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais