PC identifica ladrões que fizeram arrastão em Lagarto

Adelmo
Na manhã de segunda, 5, as equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Lagarto começaram a investigar um crime ocorrido na noite de sábado, 3, em uma chácara pertencente a Roberval Silva Carvalho, localizada no povoado Alto da Boa Vista, quando este teve o telhado de sua casa arrombada e os meliantes fizeram um verdadeiro arrastão, subtraindo eletrodomésticos, roupas, bebidas e outros pertences.

O pedreiro Adelmo Santos de Lima, de 23 anos, foi localizado e em sua casa foi apreendida grande parte do material levado pelos autores do crime. As investigações já individualizaram três pessoas que participaram do roubo  e agora as equipes de investigação estão efetuando buscas para efetuar a prisão dos outros envolvidos.

Veja a relação de objetos roubados:  um fogão,1(um) butijão, 1 (um) ferro elétrico, 1(um) motor de lavar carro, 3(três) garrafas térmicas, 1(um) liquidificador, 1(uma) lanterna grande, 1(um) Kit de talheres, 2(duas) dúzias de pratos, xícaras, 2(duas) vazilhas de plástico branca grande parecida com uma bandeja, 12(doze) litros de bebidas(vinho, champagne e whisky), 1(um) colchão de solteiro, 1(um) som completo, 1(uma) televisão, 1(um) dvd player, 1(um) receptador de parabólicas, 1(um) ventilador de chão, 2(dois) celulares, 3(três) portas cd´s, mais de 60(sessenta) dvd´s, 2(duas) bicicletas infantis, 1(uma) moto a bateria infantil, 5(cinco) almofadas, 6(seis) calças jeans masculina, 2(dois) lençois de solteiro, 2(dois) colchões de casal, 1(um) lençol de casal, 1(um) blusão de frio, 1(um) tênis, 2(duas) pares de sandálias, 1(um) cd player automotivo com as caixas e 1(um) amplificador.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais