De acordo com o representante da Associação dos Policiais Militares, Sargento Vieira, essa determinação beneficia a população. “Essa determinação é uma vitória para todos os policiais militares e principalmente para a população que ganha mais segurança, visto que hoje os policias são desviados de sua função e agora estarão nas ruas cumprindo o seu verdadeiro papel que é o da segurança ostensiva e preventiva”, disse Vieira destacando que estará atendo aos direitos dos servidores. A liminar também determina a proibição de colocar novos policias em Delegacias de Polícia. A multa diária em caso de descumprimento é de R$10 mil.
Em 180 dias os policiais militares deverão ser retirados das delegacias. A ação foi pedida pela Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE) e executada pelo Juiz da 10ª Vara Cível, Marcos de Oliveira Pinto. A decisão foi publicada na última quarta-feira,7. Sargento Vieira diz que decisão vai beneficiar a população
“Continuaremos atentos aos direitos dos servidores militares de Sergipe e trabalhando conjuntamente a esta ação civil a regulamentação da carga horária definida da nossa classe”, ressaltou. A ação foi publicada na última quarta-feira,7.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B