Na manhã desta quarta-feira, 21, uma operação de cunho preventivo foi realizada pelas polícias Civil e Militar no município de Lagarto. Sessenta policiais estiveram envolvidos nas ações que focaram o centro da cidade e os bairros periféricos. Além de abordar pedestres e veículos, os policiais cumpriram sete mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz local. Além de uma quantidade de crack, policiais encontraram maconha
A partir das ordens do juiz, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha e crack. Em um dos locais onde os policiais, com ajuda de cães farejadores, fizeram busca, além de maconha foi encontrada uma balança de precisão. Na oportunidade José Vieira do Nascimento Neto foi levado à delegacia para prestar depoimento.
Ação focou bairros do centro e na periferia do município
O delegado Flávio Albuquerque, do Departamento de Combate ao Narcotráfico (Denarc), coordenou a operação juntamente com a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), o Grupamento Tático de Motos (Getam) e o Grupamento Tático Aéreo (GTA).
”Tendo em vista que a operação teve o cunho de prevenção de crimes, esperamos que a população local esteja, a partir de agora, estimulada a denunciar qualquer tipo de atividade ilícita, contribuindo com as investigações desenvolvidas pela Polícia Civil local e com o trabalho de policiamento ostensivo que é de responsabilidade do 7º Batalhão da Polícia Militar”, disse Albuquerque.
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B