Operação em Lagarto encontra drogas

Além de uma quantidade de crack, policiais encontraram maconha
Na manhã desta quarta-feira, 21, uma operação de cunho preventivo foi realizada pelas polícias Civil e Militar no município de Lagarto. Sessenta policiais estiveram envolvidos nas ações que focaram o centro da cidade e os bairros periféricos. Além de abordar pedestres e veículos, os policiais cumpriram sete mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz local.

A partir das ordens do juiz, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha e crack. Em um dos locais onde os policiais, com ajuda de cães farejadores, fizeram busca, além de maconha foi encontrada uma balança de precisão. Na oportunidade José Vieira do Nascimento Neto foi levado à delegacia para prestar depoimento.

Ação focou bairros do centro e na periferia do município

O delegado Flávio Albuquerque, do Departamento de Combate ao Narcotráfico (Denarc), coordenou a operação juntamente com a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), o Grupamento Tático de Motos (Getam) e o Grupamento Tático Aéreo (GTA).

”Tendo em vista que a operação teve o cunho de prevenção de crimes, esperamos que a população local esteja, a partir de agora, estimulada a denunciar qualquer tipo de atividade ilícita, contribuindo com as investigações desenvolvidas pela Polícia Civil local e com o trabalho de policiamento ostensivo que é de responsabilidade do 7º Batalhão da Polícia Militar”, disse Albuquerque.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais