Eleição da OAB/SE – Chapa 2 – ‘OAB Para Todos Nós’

Eduardo Macêdo propõe a renovação
O advogado Eduardo Macêdo é quem está à frente da chapa concorrendo ao cargo de presidente da instituição. Ele atua como advogado há 19 anos e há 15 leciona na Universidade Tiradentes as disciplinas de Prática jurídica, Teoria Geral do Processo e Direito Administrativo.

Ele é Mestre em Direito Constitucional pela UF Ceará, em 1999. Pós-Graduado em Direito Processual Civil em 1993, Bacharel em Direito pela UFS em 1990. Foi Juiz Eleitoral Substituto de 2006 a 2008.

Eduardo é sergipano, nascido no município de Boquim e esta é a primeira vez que concorre a um cargo na Ordem dos Advogados do Brasil/SE. “Sempre surgiram muitos convites, mas nunca senti que era o momento”, conta.

Segundo ele, a vontade de concorrer neste pleito partiu da necessidade que identificou de haver mudança dentro do órgão. “Os advogados estão esquecidos. Precisamos acabar com a OAB familiar que só pensa nos interesses de um pequeno grupo”, declarou.

Confira abaixo os nomes de alguns outros membros que compõem a Chapa 2.

CHAPA 02

DIRETORIA

Presidente: José Eduardo de Santana Macêdo
Vice-Presidente: Aída Mascarelhas Campos
Secretário-Geral: Jussara Maria Moreno Jacinto
Tesoureiro: Antônio Ângelo Azevedo Melo
Secretário-Adjunto: Joaby Gomes Ferreira

CONSELHEIROS FEDERAIS

William de Oliveira Cruz
Genisson Cruz da Silva
Marcos Costa de Souza Póvoas

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais