Pavimentação no Mosqueiro chega à fase final

(Foto: Andre Moreira)
Os moradores da região do Matapuã, no Mosqueiro, já comemoram as melhorias no acesso ao local. As obras de pavimentação da pista principal, executadas pela Prefeitura de Aracaju, em convênio com o Governo do Estado, já estão em fase de conclusão. Desde o início de outubro, dez homens trabalham diariamente para asfaltar a via, que tem três quilômetros de extensão. O investimento é de R$ 582.039,41.

O supervisor da obra, Gilvan Lopes, da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), adianta que os serviços devem terminar em breve. “Já estamos finalizando a camada de regularização e depois partiremos para o último passo, que é a camada final de rolamento. Em dezembro a obra estará concluída”, afirma Gilvan.

De acordo com o diretor de Operações da Emurb, Sandoval Romão Batista, as obras têm o objetivo de recuperar o acesso aos povoados. “As obras de infraestrutura no Mosqueiro fazem parte do planejamento do DER e da Prefeitura de Aracaju, pois em alguns locais o acesso é mais difícil. Depois do Matapuã, outras vias também deverão ser pavimentadas”, antecipa Sandoval.

Com informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais