Eleição do CRC/SE acontece até às 17h

Disputa entre as duas chapas está acirrada
Mais de 2200 contadores e técnicos em contabilidade vão às urnas nesta quinta-feira, 12. É que acontece a eleição para a escolha de 2/3 dos conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE). A disputa está sendo entre duas chapas: a chapa 1 encabeçada pelo contador Aécio Prado Dantas Júnior e a Chapa 2 por Rosy Cleide Santos. Cada chapa é composta de cinco contadores e dois técnicos de contabilidade e seus respectivos suplentes.

Na sede da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease), local de votação na capital, o clima da eleição pode ser sentido de longe. Os cabos eleitorais carregam faixas, distribuem cartazes, panfletos, adesivos e tentam angariar votos para seus candidatos. No início da votação muitos eleitores – entre contadores e técnicos em contabilidade –

Estão sendo utilizadas oito urnas eletrônicas na votação
reclamavam da demora. O atual presidente do CRC/SE, Romualdo Batista, explica que isso ocorre em apenas alguns momentos, e que a tendência é que esta seja uma eleição tranqüila.

A votação acontece até as 17h na sede da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease), localizada na avenida Beira Mar, e em Lagarto, Itabaiana, Estância e Propriá. Estão sendo utilizadas oito urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER). O resultado deve ser divulgado por volta das 17h30.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais