Ameaças: ‘Pai Veio’ entrega gravação à SSP

Vereador foi acompanhado de uma comissão de parlamentares(Foto:Ascom SSP)

Na tarde desta quarta-feira, 25, uma comissão formada por parlamentares do PMDB de São Cristóvão foram a Secretaria da Segurança Pública (SSP) entregar uma gravação em que um suposto criminoso tramava o assassinato do líder do PMDB no município, o vereador ‘Pai Veio’.

Na manhã desta quarta-feira, 25, o deputado Wanderley Correia chegou a pedir o acompanhamento do caso por parte da SSP.

De acordo com o assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário, na gravação o suposto pistoleiro de pré-nome, Elias, fala que teria sido contratado pelo policial civil Israel Sarmento. Ele explica que este motivo foi o motivo da Secretaria

O superintendente João Batista disse que as investigações foram iniciadas
instaurar um inquérito na Corregedoria para apurar o caso.

O Superintendente da Polícia Civil, delegado João Batista, disse que as investigações já começaram e que a proteção policial ao vereador vai depender de uma decisão da SSP.

O prefeito de São Cristóvão, o deputado Wanderley Correia e os vereadores Adenilson e Cláudio Chagas cobraram agilidade e rigor na investigação.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais