“Estão apresentando uma gravação mentirosa, envolvendo meu nome, mas tenho aqui um documento que comprova que o réu é ele”,afirmou Sarmento. De acordo com Israel, ‘Pai Véio’ estaria sendo apontado como receptador de peças roubadas da Petrobras através de empresas tercerizadas. “Foram encontradas na casa dele nove canos roubados”, disse Sarmento. Ainda segundo Sarmento outros três também foram denunciados pelo Ministério Público,em 5 de agosto desse ano. Carlos Alberto Souza dos Santos, proprietário de um ferro velho em São Cristóvão, Maxlino da Conceição, proprietário do caminhão que transportou os canos e Elias Nascimento dos Anjos, conhecido como Elias Maluco.
Na manhã dessa terça-feira,1°, o suplente de vereador pelo município de São Cristóvão, Israel Sarmento (PMDB), acusou o vereador José Antônio de Lima, popularmente conhecido como ‘pai véio’, de envolvimento em uma quadrilha já denunciada pelo Ministério Público Estadual. Documento apresentado pelo suplente de vereador Sarmento
Na semana passada, uma gravação com a voz de Elias Maluco, revelando um suposto plano para matar ‘Pai Véio’, foi divulgado, onde o próprio vereador apontou Sarmento como principal suspeito.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B