Cinco presos fogem da 10ª Delegacia Metropolitana

10ª Delegacia Metropolitana
Nesta segunda-feira, 7, cinco presos fugiram da 10ª Delegacia Metropolitana, localizada no bairro Bugio. No momento da fuga, que aconteceu às 7h40, apenas dois policiais faziam a segurança do local.

De acordo com a delegada da 10ª Delegacia Metropolitana, Maria do Socorro, os presos aproveitaram a queda de uma das vigas da laje e fugiram. Apenas o preso Cristiano da Rocha, que cumpria pena por tráfico de drogas, foi recapturado pelos policiais. Os presos Jamisson Santos (fugitivo de Areia Branca), Roberto Teixeira (preso por tóxico), Alex Carvalho dos Santos (preso por furto) e Maicon Cruz (tráfico de drogas) continuam foragidos.

A delegada afirmou que o número de policiais que faz a segurança da delegacia, que possui quatro celas e 29 presos, não é suficiente. “Temos apenas quatro policiais pela manhã e três para a tarde e a noite. A SSP [Secretaria de Segurança Pública] sabe que não é suficiente”, diz.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais