Lojas do centro e dos shoppings fecham neste feriado

Algumas lojas do centro comercial prometem abrir nesta terça 
Nesta terça-feira, 08, é comemorado o dia de Nossa Senhora da Conceição, a padroeira de Aracaju. O feriado abrange toda a capital e alguns órgãos e estabelecimentos estarão com as portas fechadas. A exemplo das repartições e órgãos da administração pública estadual direta, autarquias e fundações. De acordo com informações do governo a medida não se aplica às atividades consideradas essenciais, como serviços de saúde e segurança pública.

Abaixo você confere como fica o funcionamento nos estabelecimentos comerciais.

Comércio

A informação passada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é de que todas as lojas do Centro da capital estarão fechadas. De acordo com o presidente da CDL, Samuel Schuster, somente as lojas de material de construção, farmácia e gêneros alimentícios vão funcionar normalmente.  Mas informações extra-oficiais dão conta de que as lojas de rede do centro comercial abrirão as portas.

Shoppings

A informação é de que no Shopping Jardins neste feriado estarão abertas as praças de alimentação e as lojas de entretenimento, das 12h às 22h.

No shopping Riomar as lojas de alimentação e lazer deverão funcionar normalmente das 12h às 22h. A previsão é de que as demais lojas do shopping não funcionarão.

Supermercados

O supermercado Gbarbosa informou que todas as lojas localizadas nos shoppings vão abrir normalmente, incluindo as lojas que ficam localizadas nos bairros de Aracaju.

Já o supermercado Bompreço informou que as lojas vão funcionar em horário normal.

Mercados

Nesta terça-feira, 08, feriado de Nossa Senhora da Conceição, os Mercados Centrais (Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco) irão funcionar até meio dia. Já os mercados setoriais, localizados nos bairros, não terão expediente.

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal Serviços Urbanos (Emsurb), adotou a medida em comum acordo com os permissionários dos boxes e balcões dos mercados para não prejudicar as vendas e, ao mesmo tempo, preservar a data, quando se homenageia a padroeira de Aracaju.

Correios

Em Aracaju, a agência central e do Terminal Rodoviário estarão fechadas.

Bancos

As agências bancárias da capital sergipana fecham as portas no feriado.

Portal Infonet

O setor de Suporte estará funcionando 24h durante todo feriado da terça-feira, 08. Já os setores de Atendimento, Administrativo estarão fechados.  O Jornalismo funcionará em regime de plantão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais