Moradores de Socorro passam a manhã na SSP

Representantes da comunidade se reuniram na frente da SSP
Dessa vez os representantes comunitários de Nossa Senhora do Socorro, estiveram na Secretaria de Segurança Pública (SSP) para entregar nas mãos do Secretário João Eloy o abaixo assinado, pedindo segurança para a comunidade. Durante toda manhã os lideres comunitários esperaram a chegada do secretário, João Eloy, para que pudessem ser atendidos. Mas não obtiveram sucesso.

Segundo Washington, ele foi informado pelo assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário, que o secretário estaria em um outro compromisso. Os moradores receberam a promessa do assessor de que iria agendar outra data, ainda nessa semana, para que eles possam entregar o documento e conversar sobre o problema como secretário.

“Vamos aguardar mais uma vez esse contato do assessor, mas estamos quase acreditando que o secretário de segurança é um homem blindado, ninguém chega perto”, ironizou o líder comunitário da Piabeta, Washington de Oliveira Santos.

Abaixo-assinado que será entregue aos representantes da SSP
Falta de segurança

No último dia 10 os moradores de Socorro estiveram na Assembléia Legislativa para protestar contra a falta de segurança. “São várias pessoas assaltadas, crianças sendo estupradas, até integrantes de facções colombianas se instalaram em Socorro”, comentou Washington.

Os moradores colheram cerca de 16 mil assinatura para pedir mais segurança. “Estamos aqui pedindo socorro, mas se não formos ouvidos iremos até Brasília no Supremo Tribunal, se for preciso”, desabafou Washington.

Além de Washington, o presidente da Associação de Moradores do Pai André e Santo Inácio, José Edson dos Santos, também esteve na SSP. “Estamos pedindo ajuda de diversas associações dos bairros, não só de Socorro como também de Aracaju, para que juntos possamos reivindicar pelos nossos direitos de cidadão” comentou José.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais