Nas últimas 24h foram registrados diversos crimes no Estado de Sergipe. No Instituto Médico Legal (IML) deram entrada sete corpos, sendo seis vítimas de homicídio. O crime que mais chocou ocorreu no município de Carira, 112km de Aracaju.
Na tarde de ontem, 24, a jovem Edriane Santos foi morta com diversas facadas na frente da filha de 10 anos. O principal acusado é o companheiro da vítima identificado como Gelson. A jovem de 34 chegou a ficar semi degolada por conta dos golpes de faca. O crime revoltou a população de Carira.
Outro assassinato que chocou a população ocorreu no início da noite no Novo horizonte, em Nossa Senhora do Socorro. Jose Lenaldo, 33 anos, foi assassinado por vizinhos após uma discussão. Em Boletim de Ocorrência prestado pela esposa da vítima na manhã desta sexta-feira, 25, ela acusa pai e filho de terim sido os executores do marido.
Luiz Carlos Nascimento Rodrigues, de 50 anos, foi outra vítima de homicídio na véspera de Natal. Ele era ex-presidiário e teria sido executado a tiros por homens que invadiram sua casa e o arrastaram para fora. O fato ocorreu no conjunto Santos Dumont, zona Norte da Capital. A polícia trabalha com a possibilidade de ter sido crime de vingança.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B