Presos acusados de matar homem no Fernando Collor

Casos de homicídios e tráfico de drogas foram investigados e elucidados na cidade (Foto: SSP/SE)

Policiais da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) prenderam na quinta-feira, 26, Cleogenes Melo Soares Mattos Santos, Felipe dos Santos Silva, Reinaldo Soares Mattos Santos e Alan Cesar Gomes Vaco, acusados de terem praticado homicídio que vitimou Anderson de Lima Santos, em junho deste ano no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Na ocasião, Cleogenes e Alan teriam atirado na vítima, enquanto Felipe dos Santos distribuía golpes de foice e paulada. O crime ainda teria ocorrido na presença da mãe da vítima.

Os agentes também efetuaram a prisão de Cleverton Santana Santos, que estava na residência de um dos suspeitos do homicídio que vitimou Anderson de Lima. Cleverton guardava drogas e embalagens utilizadas para acondicionar pinos de cocaína, além de uma balança de precisão.

Ainda na quinta-feira, comandados pela delegada Luciana Pereira, com o apoio do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) e do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb), os policiais da 4ª  Divisão do DHHP prenderam Bruno Caetano de Jesus, acusado de ter praticado homicídio que vitimou José Nilton dos Santos em maio deste ano no Conjunto Neuzice Barreto, em Nossa Senhora do Socorro. Na ocasião, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e 10 munições na casa do suspeito. O mesmo acabou confessando o crime e alegou ter matado por vingança, pois a vítima teria participado das mortes do irmão e do pai.

Já na quarta-feira, 25, os policiais efetuaram a prisão de Gleidson Nascimento Mattos, acusado de ter praticado o homicídio que vitimou Alessandro Andrade Oliveira, em junho de 2017, no Conjunto João Alves Filho em Nossa Senhora do Socorro. O acusado confessou a autoria do crime, alegando que estava sendo ameaçado pela vítima.

A delegada Luciana Pereira falou como está sendo realizado o trabalho da equipe na cidade. “Assim como todas as divisões do departamento, a gente vem trabalhando muito com o apoio da população e trabalhando em campo jundo com a própria comunidade par tentar diminuir esses índices. Nós estamos trabalhando para dar uma resposta à comunidade, então como estamos conseguindo dar essa resposta, os trabalhos vão continuar para que essas respostas sejam sempre positivas no município de Nossa Senhora do Socorro”, concluiu.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais