Presos em Riachão do Dantas são acusados de homicídios no 17 de Março

Acusados foram presos em Riachão do Dantas (Fotos: SSP)

Uma operação deflagrada nesta terça-feira, 14, prendeu quatro pessoas acusadas de participarem do triplo homicídio em um bar do bairro Santa Maria, no dia 5 de junho deste ano. O grupo foi localizado em Riachão do Dantas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Denisson Oliveira da Silva, conhecido como “Índío”, José Agnaldo de Melo, o “Coroa”, e a esposa de Índio, Maria Hortência da Silva Santos, são acusados pelo atentado.

Com o grupo foram apreendidas quatro armas de fogo

Além desses três homicídios, Índio e Coroa também são acusados de executar um homem conhecido como Wesley, na mesma região. O crime ocorreu dois dias antes do crime no bar. Desse caso também participou Alberto Menezes, o “Lágrima”. 

Todos fugiram para o município de Riachão após os crimes. Com o grupo foram apreendidas quatro armas de fogo. 

A responsável pelas investigações é a delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa Thereza Simony, que não descarta envolvimento do grupo em outros crimes.

por Jéssica França

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais