Dupla acusada de fazer reféns em Malhador é presa pela Polícia Civil

Com um dos envolvidos, a Polícia apreendeu um revólver roubado de uma empresa de segurança (Foto: arquivo Portal Infonet)

Policiais civis que atuam nas Delegacias de Malhador e Moita Bonita, juntamente com o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Divisão de Inteligência (Dipol), prenderam Ariosvaldo Feitosa Santos, 43 anos, vulgo “o Suingue”, e Wendell Santos da Silva, 21 anos, acusados de roubo no município de Malhador, em fevereiro deste ano.

Após investigações, a Polícia confirmou que a dupla, com pelo menos mais dois comparsas, haviam invadido uma residência na cidade. Na ocasião, eles renderam a família e fizeram ameaças com armas de fogo. Na ação, subtraíram dinheiro, aparelhos celulares, relógios e joias.

Wendell estava sendo monitorado pelo Departamento do Sistema Prisional (Desipe), pois respondia em liberdade por uma tentativa de homicídio. Com ele foi encontrado um revólver municiado calibre 38, que foi roubado de uma empresa de segurança. Arisvaldo já respondeu a outros processos e estava cumprindo pena em regime aberto.  A prisão ocorreu na manhã de sexta-feira, 17.

As investigações contra a dupla continuam para que possam ser identificados os demais integrantes  da associação criminosa, bem como os pelos objetos roubados pelo grupo.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais