Instituto Médico Legal registra cinco mortes nas últimas 24h

Corpos das vítimas foram levados ao IML (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu cinco corpos nas últimas 24h. Foram dois corpos vítimas de arma de fogo, um por arma branca, um por acidente de trânsito e um por afogamento.

Vítimas de arma de fogo, deram entrada os corpos de Anderson Santos Santana, 28. Ele foi alvejado a tiros na rua José Nicolau Silveira no município de Itabaiana, mas veio à óbito. Um outro corpo pro arma de fogo está sem identificação, mas foi morto em confronto xom a polícia. O corpo é proveniente do Hospital de Poço Verde.

Vítima de arma branca deu entrada o corpo de João Santos Silva, 31. O fato aconteceu no bairro Cidade Nova no município de Estância.

Genivaldo Dantas Silva, 37, foi vítima de acidente de transito (atropelamento por carro). O fato aconteceu no povoado Patos em Poço Redondo.

Jossivandro Nascimento dos Santos, faleceu vítima de afogamento. O fato aconteceu no povoado Curral de Cima em Riachão do Dantas.

Por Aisla Vasconcelos
com informações do IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais