Série A-2: Guarany goleia Propriá por 6 a 3

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Na tarde deste sábado, 15, seis jogos deram continuidade à primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A-2. Em Porto da Folha, os espectadores testemunharam nove gols na vitória do Guarany por 6 a 3 sobre o Propriá. Lulinha por duas vezes, Daniel, Juan, Rafinha e Galego marcaram para o Guarany; enquanto Jonathan por duas vezes e Cascão marcaram para o Propriá.

No Francão, em Estância, o Estanciano bateu o Botafogo de Cristinápolis por 3 a 1 e se confirmou na liderança de sua chave. Jonatas, Henrique e Davi fizeram os gols do time da casa – e Erinaldo descontou para o alvinegro. Em Frei Paulo, o Lagartense bateu o Coritiba por 2 a 1 com gols de Daniel e Adriano. Henrique descontou para o Coritiba. Já em Boquim, Boquinhense e América empataram em 2 a 2. Coió marcou os dois gols do time da casa; e Índio e Lelo fizeram para o América.

Em Rosário do Catete, o Santa Cruz bateu o Rosário por 2 a 1. Jean e Danilo fizeram para o Santa Cruz – e Carlos Eduardo descontou para o time da casa. E na Barra dos Coqueiros, por sua vez, o Barra F.C. bateu o Aracaju por 2 a 0 com gols de Michael e Fabio.

Com os resultados, o Lagartense é o líder da chave A; o Coritiba é o terceiro com quatro pontos. Na chave B, o Estanciano dispara na ponta com 10 pontos; e o Botafogo é o vice com cinco; o América soma três e o Boquinhense é o lanterna com dois. Na chave C, o Guarany soma 12 pontos na ponta; e o Propriá é o lanterna com apenas um. E na chave D, o Santa Cruz soma 10 pontos na vice-liderança; o Rosário soma nove em terceiro; o Barra soma sete em quarto; e o Aracaju é o lanterna com quatro.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais