Homem é suspeito de matar ex-companheira a facadas em Simão Dias

Mulher foi esfaqueada até a morte (Fotos: Grupo Whatsapp/ Sergipe Notícias)

Um homem, identificado como Givanildo dos Santos Bernardo, é acusado de matar a ex-companheira a facadas, nesta quinta-feira, 20, no povoado Salobras, em Simão Dias. O suspeito está foragido.

De acordo com a 3ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 7h10 da manhã. Testemunhas contaram que o acusado não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, a jovem Helena Alves dos Santos, 23. “Segundo parentes, ela vinha querendo se separar e já estava morando na casa da mãe. Hoje, foi na casa dele mais cedo pegar algumas coisas que estavam no local, achando que ele não estaria lá, mas ele estava”, informou o policial militar da companhia cabo Límpias.

Givanildo junto da ex-companheira Helena (Foto: reprodução/ Grupo Whatsapp Sergipe Notícias)

A mulher foi esfaqueada até a morte. Já Givanildo fugiu, segundo a PM, em uma motocicleta preta. Os policiais realizaram diligências pela região, mas não conseguiram encontrar o acusado. “Ele fugiu levando os documentos dele e o dela”, relatou o cabo.

Denúncias anônimas sobre o paradeiro do homem podem ser feitas à Polícia Civil através do 181.

O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais