Dupla é presa com drogas na Barra dos Coqueiros

A droga foi apreendida em uma residência (Foto: cedida pela BPRp)

A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, efetuou neste domingo, 16, as prisões de dois homens e apreendeu 14 quilos de cocaína, uma balança de precisão, 50 pinos vazios para acondicionamento de drogas, éter etílico, uma prensa hidráulica, dois celulares e a quantia de R$ 94,00 reais, durante ações de prevenção e repressão a crimes na Barra dos Coqueiros.

Durante o radiopatrulhamento pelas ruas da Grande Aracaju, uma equipe de militares que realizava ações de abordagem pela Barra dos Coqueiros, avistou na Rua A, do Loteamento Riomar, um indivíduo que ao notar a presença policial correu em direção a uma casa abandonada para avisar a um outro homem em atitude suspeita sobre a presença de policiais no local.

A dupla recebeu voz de prisão e o caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos (Foto: BPRp)

Neste momento, os policiais realizaram uma aproximação policial e cercaram o local, efetuando, logo em seguida, uma abordagem policial nos suspeitos, que foram identificados como Antônio Marcos Santos Alves e de Lucas Gregório dos Santos.

Com eles, em um primeiro momento foi encontrado uma trouxa de cocaína e, posteriormente, durante buscas no imóvel que parecia estar abandonado, os militares acabaram encontrando 14 quilos de cocaína, , uma balança de precisão, 50 pinos vazios para acondicionamento de drogas, éter etílico, uma prensa hidráulica, dois celulares e a quantia de R$ 94,00.

Os indivíduos afirmaram que estavam guardando a droga para um homem de nome Maycon que se encontra preso.

A dupla recebeu voz de prisão e o caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

Fonte: BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais