Homem invade casa e mata morador com uma garrafada

A vítima foi morta por uma garrafada (Foto: BPTur)

Um homem invadiu uma casa no bairro 13 de Julho, perguntou pela vítima e matou o morador com um golpe aplicado com uma garrafa quebrada. A vítima, identificada como Antonio Henrique do Nascimento, 49, foi atingida no pescoço e a morte confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na própria residência, onde o crime foi praticado.

De acordo com informações do tenente-coronel Eduardo Brandão, comandante do Batalhão de Turismo da Polícia Militar (BPTur), os policiais miliares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) por volta das 6h55 do dia 1o dentro da casa da vítima, na rua Raimundo Fonseca. A vítima morava com a mãe e o suspeito chegou na casa, perguntou se ele era Henrique e desferiu o golpe no pescoço.

O suspeito foi localizado na rua Osório de Araújo Ramos, no mesmo bairro, e teria sido reconhecido por moradores da região. Conforme o tenente-coronel, o suspeito alega ter problemas psiquiátricos, informou que teria tomado uma medicação, que teria provocado um surto.

Mas os primeiros levantamentos indicam, na ótica do tenente-coronel Brandão, se tratar de crime premeditado. O suspeito já foi preso por envolvimento em homicídio e saiu da prisão em 2016, segundo o tenente-coronel Brandão.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais